ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Noite de terror no Noroeste: ataque deixa dois mortos e um sobrevivente

Suspeito foge, recebe ajuda e é capturado horas depois em Anhanduí

Michelly Perez - 22/04/2026 • 08:34

Foto: BPChoque

Um caso de extrema violência mobilizou equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque na noite desta terça-feira (21), em Campo Grande. A ocorrência resultou em dois homicídios e uma tentativa de homicídio no bairro Noroeste.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, foram iniciadas diligências que levaram à identificação do autor, um homem de 25 anos, e de pessoas que teriam participado do apoio à sua fuga. As investigações apontaram que o suspeito havia fugido até o distrito de Anhanduí, onde foi localizado.

Durante a operação, os envolvidos na fuga foram abordados no retorno à Capital. Na sequência, os policiais encontraram o autor escondido em uma residência no distrito, sendo realizada a prisão.

Em depoimento, o suspeito relatou que teria cometido os crimes após um desentendimento com as vítimas, utilizando armas brancas. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto uma terceira vítima foi socorrida com vida.

Durante as diligências, foram apreendidos um veículo Ford Fiesta, três facas, uma foice e um aparelho celular, materiais que podem ter sido utilizados na ação criminosa e na fuga.

A perícia técnica foi acionada e acompanhou os procedimentos no local. O autor e um homem de 47 anos, apontado como envolvido no auxílio à fuga, foram encaminhados à delegacia. Ambos não apresentavam lesões. O caso segue sob investigação.

Tags: homicidio, Noroeste, policia,