ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e negocia liberação de refém

O condutor foi detido, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí

Michelly Perez - 26/04/2024 • 14:16

Foto/Divulgação

Equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí recebeu ontem (25), uma denúncia de que uma carreta roubada no estado de São Paulo estaria deslocando pela MS-141, sentido Ivinhema/Naviraí, conforme dados de rastreio do GPS do caminhão.

Com isso, a guarnição se mobilizou e abordou o veículo, um caminhão trator de Marca/Modelo: Mercedes Benz/Axor 2536 LS, de cor azul, atrelado ao semi-reboque, o qual era conduzido por um homem de 32 anos.

O motorista da carreta relatou aos policiais que foi procurado por uma pessoa em Guarulhos/SP, que ofereceu R$ 600,00 e mais o pagamento das despesas de passagem e alimentação, para que o caminhão fosse entregue em um Posto de combustível de Amambai/MS.

Ainda, durante a abordagem, o contratante fez contato via celular do condutor abordado, e ao perceber que ele já estava na companhia dos policias, informou que o motorista estava como refém. Após um longo período de negociação, via ligação, teve êxito na libertação da vítima de seu cativeiro.

O condutor foi detido, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, o refém foi libertado de seu cativeiro em São Paulo, bem como a carreta roubada foi recuperada com sucesso.

Tags: caminhão, policia, sequestro,