ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026

PMR resgata homem sequestrado e prende dois em Angélica

Ação policial na MS-141 resultou na prisão de sequestradores e na apreensão de duas armas de fogo

Michelly Perez - 06/08/2025 • 09:22

Foto: PMR

Na noite desta terça-feira (5), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Angélica prendeu dois homens e resgatou uma vítima de sequestro durante uma blitz na rodovia MS-141. A vítima estava amarrada em um veículo Dodge Ram.

A equipe policial fazia uma fiscalização de rotina quando deu ordem de parada ao veículo, por volta das 22h. Os policiais notaram que um dos ocupantes, no banco do passageiro da frente, estava com as mãos amarradas.

Tudo começou na cadeia

A vítima, de 45 anos, foi libertada e contou aos policiais que conhecia o motorista do carro de quando estiveram presos em Ivinhema. O homem havia pedido carona após seu carro quebrar na estrada.

No entanto, ele foi surpreendido pelo motorista, que o segurou pelo pescoço enquanto o outro suspeito o amarrava. Ao ver a viatura da PMR, os sequestradores jogaram duas armas de fogo em um matagal.

Após buscas, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e 11 munições. O motorista do carro, de 45 anos, confessou ser o dono das armas e alegou que sequestrou a vítima por causa de um golpe de estelionato.

Os dois suspeitos, de 45 e 28 anos, foram presos e levados à delegacia de Angélica, junto com as armas e o veículo. (com informações Ivi Notícias)

Tags: Angélica, PMR, policia,