Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Marido passou com o carro em cima da esposa na frente dos filhos
Da redação - 03/05/2024 • 20:15
Assassino/Rede social
Foi preso na tarde desta sexta-feira, 3 de maio, Willames Monteiro dos Santos, 33 anos, acusado de matar a esposa Andressa Fernandes Teixeira no dia 20 de abril, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor contra o autor do feminicídio após a liberdade do marido em audiência de custódia com tornozeleira eletrônica.
A decisão de hoje foi fruto de um Recurso em Sentido Estrito da decisão que colocou em liberdade o autor.
Andressa foi morta pelo companheiro na frente dos filhos quando ele passou com carro por cima da vítima por diversas vezes.
O autor está à disposição do Poder Judiciário.