Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Adolescente de 17 anos morreu após cair de moto e ser atingido por ônibus; dinâmica ainda é apurada
Michelly Perez - 06/05/2026 • 10:13
Foto: reprodução- Top Mídia News
Um grave acidente registrado na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, terminou em morte e agora é alvo de investigação da Polícia Civil. A vítima, um adolescente de 17 anos, não resistiu após cair da motocicleta e ser atropelado por um ônibus no início da noite desta terça-feira (5).
De acordo com as primeiras informações, o jovem seguia pela via quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da moto e caiu na pista. Na sequência, foi atingido por um ônibus do transporte coletivo, que trafegava no mesmo sentido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.
Há indícios de que um carro também estivesse envolvido na ocorrência, mas a dinâmica do acidente segue sob investigação. Imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas devem ajudar a esclarecer o que provocou a queda do motociclista.
Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para coleta de informações. Os motoristas envolvidos permaneceram e foram submetidos a testes, que não indicaram consumo de álcool.
O caso chama atenção para a periculosidade do trecho, onde há obras e mudanças na pista que podem contribuir para situações de risco. A investigação deve apontar se houve falha humana, condições da via ou outro fator determinante para o acidente.
Tags: Acidente, Av. Gunter Hans, Capital,