Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Em semana decisiva, candidata disse que está otimista e preparada para ganhar o pleito
Michelly Perez - 30/09/2024 • 10:51
Foto: Marcos Maluf- arquivo
Contrariando a média da maioria das pesquisas , Adriane Lopes (PP) se mostra confiante na reta final e confirma que pode vencer no primeiro turno. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (30), durante entrevista ao Programa Jornal da Hora, da Rádio Hora.
Sobre a possibilidade e expectativa para um possível segundo turno, contra algum de seus concorrentes, a candidata rechaçou essa opção. “Com muita humildade, eu estou trabalhando para ganhar em primeiro turno, mas se tiver o segundo, nós vamos também” contou entre risos.
A atual gestora municipal relembrou durante o bate-papo alguns dos projetos executados nos dois anos de trabalho na Capital, prometeu zerar o déficit de vagas em creches, ampliar os programas habitacionais e melhorar as políticas de assistência aos moradores em situação de rua.
Ela ainda relembrou durante o programa que, diferente de outros candidatos ao pleito municipal que mudaram de partido, ela sempre foi de direita e manteve a mesma ideologia partidária.
“Eu sou conservadora, sou de direita e esse apoio (de Bolsonaro) ficou lá atrás, não veio, mas nós não paramos. Eu calcei a minha botina, fui para os bairros, para as ruas de Campo Grande levantando a minha bandeira, meus princípios e valores são imutáveis, eu sempre estive onde estou na Direita e vou permanecer. Ando pela cidade trabalhando para as pessoas, eu não fico de partido, em partido buscando uma oportunidade. O desafio é gigantesco, cheguei até aqui sem apoio de grandes partidos”, finaliza.
Tags: Adriane Lopes, Capital, politica,