Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Participantes percorreram as ruas de vários bairros da cidade, incluindo o Cascatinha e o São Bento
Marcos Maluf - 28/09/2024 • 11:15
Foto: A foto da Rua
Após ter se recuperado do mal-estar enfrentado nos últimos dias, causado pela onda de calor, a prefeita de Sidrolândia e candidata à reeleição, Vanda (PP) reuniu centenas de apoiadores, na manhã deste sábado (28), em um passeio ciclístico em apoio à sua candidatura.
A bicicleta, com tons de tutti-frutti carregada de flores, encabeçou o passeio que, na reta final da campanha, percorreu os principais bairros de Sidrolândia.
“É uma emoção muito grande, faltando apenas uma semana para as eleições, ver as famílias reunidas aqui: idosos, adolescentes, crianças e tanta gente feliz. A galera do grau apoiando nosso passeio. Estou muito emocionada e confiante para o dia 6 de outubro”, afirmou Vandinha.
E quem estava lá também no caso da candidata ter algum mal-estar (brincadeira), e acima de tudo apoiando, era o médico Renato Couto. Animado, ele fez questão de demonstrar seu apoio: “Com fé em Deus, no dia 6 vamos reeleger a Vandinha, que fez muito por Sidrolândia”.
Os participantes percorreram as ruas de vários bairros da cidade, incluindo o Cascatinha e o São Bento. Durante o trajeto de bicicletas e motos, a candidata recebeu o apoio dos moradores, que saíam de suas casas para cumprimentá-la. “Vamos, Vandinha!”, gritou a dona de casa Eliane, no Cascatinha, que fez questão de pegar uma bandeira e balançá-la.
O evento contou com o apoio das equipes da Polícia Militar, que acompanharam todo o trajeto e garantiram a segurança dos participantes.
Tags: politica, sidrolandia, Vanda Camilo,