Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Gestão pautada no diálogo tem sido fundamental para abrir "caminhos" para projetos estruturantes
Michelly Perez - 22/01/2025 • 08:52
Foto: reprodução-Câmara
A Câmara Municipal de Campo Grande tem mostrado que pretende estar alinhada com as diferentes esferas em prol dos projetos para a cidade. Pensando nisso, na próxima segunda-feira (27), os vereadores se reunirão com a Bancada Federal para debater sobre a participação da Casa nas definições das emendas federais para a Capital.
Conforme já noticiado em outras ocasiões pela Revista A Foto, desde a chegada do presidente Papy à cadeira, ele recebeu a senadora Soraya Thronicke, coordenadora da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul, a senadora Tereza Cristina e o senador Nelsinho Trad. Também estiveram na Câmara, a deputada federal Camila Jara, os deputados federais Vander Loubet, Beto Pereira e Rodolfo Nogueira. Além de outros representantes do setor privado.
“Todos foram muito gentis, demonstraram interesse em conversar com o Parlamento Municipal, em fazer este vínculo com a Câmara, o que é muito importante para eficiência das ações. Precisamos aderir aos debates importantes, com assuntos relevantes para a população”, enfatizou o titular da Casa de Leis.
Tags: Bancada Federal, Câmara Municipal, Vereadores,