Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Geraldo Resende mostrou que sigla não está totalmente na mesma sintonia em alguns assuntos
Marcos Maluf - 06/08/2024 • 06:00
Geraldo Resende, Beto Pereira e Eduardo Riedel/Foto: Marcos Maluf
O deputado federal Geraldo Resende (PSDB), no alto do seu sexto mandato representando Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, afirmou ter se ‘incomodado’ com a aliança tucana com o ex-presidente Jair Bolsonaro em Campo Grande.
Geraldo, primeiramente, falou que está ‘de cabeça’ na campanha de Beto Pereira ao Paço Municipal. “Fui convidado e falamos sobre projetos, então estarei com Beto”, afirmou ao repórter Vinícius Squinelo, do programa ‘Cara a Cara’, do TopMídiaNews.
Questionado sobre a aliança com Bolsonaro, Geraldo foi claro: ‘me incomoda’. Porém, afirmou que entende a decisão política sobre o apoio. Mas garantiu: não aceita mudanças ideológicas.
Veja o vídeo da entrevista completa abaixo:
Tags: aliança, Bolsonaro, Geraldo Resende,