Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Vereador define o Consórcio que gere o contrato e a prefeitura como responsáveis pelo descaso com os usuários
Michelly Perez - 28/01/2025 • 08:16
O jovem membro da Casa de Leis está utilizando as suas redes sociais para encabeçar um movimento, que pretende levar o debate sobre o transporte coletivo da Capital para a Câmara de Vereadores, por meio de uma CPI. Segundo ele: “é hora de enfrentar esse modelo falido”.
Inconformado com a precariedade do serviço e os altos preços pagos pelos usuários, Jean Ferreira considera que, se for necessário, será preciso romper o contrato atual e ressalta que a culpa dos problemas no transporte é do consórcio que o gere e da prefeita Adriane Lopes (PP).
“Estamos estudando o contrato a fundo e vamos buscar todas as medidas necessárias para melhorar a qualidade do serviço. Além disso, estamos dialogando com vereadores e acredito que há uma grande chance de conseguirmos as assinaturas necessárias, já que se trata de um tema de interesse amplo da população”, pontua.
O vereador também convida a população a participar de um ato na quarta-feira (29), para pedir a revogação do aumento de 20 centavos na tarifa, que passa a ser de R$ 4,95. A manifestação ocorrerá no Terminal Morenão, com concentração prevista para às 18h.
Tags: Câmara de Vereadores, CPI, Transporte,