ícone whatsapp

Política • Confira tudo que você precisa saber sobre política

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Em Sidrolândia, Gerson Claro relembra trajetória da prefeita Vanda

Deputado citou os avanços que a população obteve com a atual gestora no comando do município

Michelly Perez - 07/09/2024 • 13:05

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia, deputado Gerson Claro participou ontem (6), de um evento em Sidrolândia, município distante 73 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião,  ele destacou os avanços obtidos pelos moradores da cidade com a atual gestora e candidata a reeleição com o vice Nelinho Paim, Vanda (PP).

“Aqui, tem coração. Pessoal brinca com a Vanda porque ela faz dancinha, porque ela anda de patinete no asfalto, mas aqui é tudo alma e coração e é por isso que nós precisamos deixar uma marca na história de Sidrolândia. Meu compromisso fica aqui renovado, eu não sei se eu vou continuar deputado, se eu vou ser governador um dia, não sei, mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou ajudar a Vanda ganhar a eleição”, declarou.

Por sua vez, Vanda lembrou que mesmo com os avanços já consolidados no município, a sua meta é a de voltar a ver crianças nascendo no hospital da cidade. ” O hospital precisa voltar a atender o povo. Lá eu inaugurei o CPN onde nasceram 200 mil crianças, mas fecharam porque fui eu que abri e hoje não prestam conta do que tem que prestar. Hoje não nasce criança em Sidrolândia. Mesmo sabendo que para o gestor é muito mais caro colocar uma pessoa na ambulância e mandar para outro município, pegando rodovia e correndo até risco de morte. E nós vamos voltar a fazer aquele hospital a funcionar e atender o povo de Sidrolândia”, disse.

Gerson finalizou a sua fala reforçando que ao andar pelas ruas da cidade, consegue perceber o sentimento de esperança em cada um dos moradores. “Não vamos ganhar eleição não é por causa do Gerson, da Tereza Cristina, do Riedel, mas sim porque o povo de Sidrolândia reconhece na Vanda a capacidade de fazer pelo povo, de fazer para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Tags: politica, Prefeita, sidrolandia,