Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Parlamentar disse que a falta de leitos é problema recorrente e que merece ter uma melhor administração
Michelly Perez - 29/04/2025 • 10:34
Foto: Izaías Medeiros
A saúde de Campo Grande está no limite e a prefeita Adriane Lopes está em Brasília em busca de recursos para insumos e de leitos hospitalares. No entanto, o vereador Marquinhos Trad (PDT) voltou a criticar nesta terça-feira (29) a atual gestora pela falta de gestão do sistema e ainda cobrou a senadora Tereza Cristina e o governador Eduardo Riedel, que até o momento não se manifestaram pela vacinação.
“A prefeita e a secretária de saúde foram a Brasília, mas elas já deveriam ter ido desde o ano passado, quando ela decretou Estado de Emergência no ano passado e no anterior, ou seja, pelo Fantástico já pode pedir música, pois é a terceira vez. Ela deveria ter ido a Brasília desde o final do ano passado, pois ela sabe e a secretária sabe que esse período é sazonal”, disse Trad.
O parlamentar ainda reforçou que a Capital não conta com uma política de vacinação. “Cadê o governador se vacinando? Cadê a Tereza Cristina? Para mostrar para a população essa importância, não tem!”, finalizou.