Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Deputado frisa que aceita o resultado popular, mas que a atual gestão precisa dar atenção em diferentes setores
Michelly Perez - 28/01/2025 • 12:00
Foto: reprodução
Derrotado nas eleições de 2024, ainda em primeiro turno, o deputado federal Beto Pereira publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual se diz desafiado a falar sobre o descaso em Campo Grande. Ele cita como exemplos os parques que estão abandonados, virando criadouros de dengue, as ruas que alagam a cada chuva, o lixo que se acumula, e as mães atípicas que seguem sem o suporte necessário. Confira!
Ver essa foto no Instagram
Na publicação ele ainda relembra o resultado da votação popular, mas cita que a cidade precisa de atenção e que a ‘política do toma lá, dá cá tem que acabar”, além de mencionar os mil servidores nomeados na semana passada no Diário Oficial do município.
“Recebi imagens do Jacques da luz o parque das Moreninhas, onde na campanha eu denunciei o descaso que todos os aparelhos públicos e continua a mesma novela. hoje estamos em uma estação de chuvas, onde o mosquito da dengue se prolifera e lá continua sendo o depósito de larvas e ovos dos mosquitos. E se fosse pra falar, assunto tem de monte”, reforçou.
Em nota enviada para a Revista A Foto, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) informou que já vem tratando com cloro e outros produtos, as áreas com acúmulo de água parada, em uma ação recorrente de prevenção à proliferação do mosquito Aedes aegypti. Contudo, ressalta que devido às constantes chuvas, temos enfrentado dificuldades para esvaziar esses locais. Porém, para resolver essa questão, foi acionada equipe que está levando motores para realizar a remoção da água.
Com relação à reforma do parque, a Fundação explica que o projeto está na fase final dos orçamentos, junto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Inclusive o projeto foi pautado ontem (29), em reunião das pastas.
Tags: Adriane Lopes, Beto Pereira, Jacques da Luz,