Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Trabalhos se concentram em alinhar os projetos do governo na primeira quinzena do ano
Michelly Perez - 03/01/2025 • 08:40
Foto: reprodução-redes sociais
O vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, assumiu o comando do Estado de forma interina até o dia 12 de janeiro de 2025. O período de férias do governador Eduardo Riedel será de muito trabalho para Barbosinha que deve participar de reuniões estratégicas para a primeira quinzena do ano.
Em sua rede social ele compartilhou um pouco do seu primeiro dia sob de trabalho interino, no qual se reuniu com o Diretor-Executivo do Detran-MS, João César Mattogrosso, o secretário-adjunto da Casa Civil, walter Crneiro e com Helio Daher – Secretário de Estado de Educação.
A expectativa é de que ele também participe de agendas que incluem entregas de infraestrutura, visitas técnicas a obras em andamento, reuniões com lideranças municipais e outras para alinhar as prioridades do governo nesta primeira quinzena de 2025.
“A gestão municipalista e inclusiva do governador Eduardo Riedel continua sendo nossa diretriz principal. Manterei o foco no diálogo com os municípios com nosso time de secretários, no apoio às demandas locais e na entrega de resultados que transformam realidades”, disse o vice-governador.
Em sua rede social, o governador Eduardo Riedel disse que dedicará os próximos dias a momentos de descanso, ao lado da família.
“Tenho plena confiança em sua capacidade de liderar com excelência, garantindo que o governo continue avançando”, reforçou sobre a atuação de Barbosinha
Tags: Barbosinha, Estado, gestão,