Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Professora de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e especialista em mobilidade urbana serão os primeiros em discursar
Michelly Perez - 28/04/2025 • 07:00
Foto: Prefeitura de Campo Grande
As primeiras oitivas da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Transporte Coletivo, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, começam nesta segunda-feira (28), a partir das 13h, no plenarinho Edroim Reverdito da Casa de Leis, marcando o início da segunda fase dos trabalhos da Comissão.
O primeiro depoimento será da Professora Doutora Maria Lúcia Torrecilia, titular da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, às 13h, por videoconferência. Em seguida, será ouvido Gabriel Santos da Silva, especialista em mobilidade urbana e transporte público.
De 25 de março a 23 de abril, a Comissão recebeu 442 denúncias em seu canal disponibilizado, mostrando assim o alto nível de engajamento da população com a CPI.
A distribuição das denúncias por canal foi a seguinte:
373 mensagens recebidas via WhatsApp,
32 formulários preenchidos,
34 e-mails enviados,
2 ligações telefônicas,
e 1 denúncia realizada de forma presencial.
TELEFONE PARA DENÚNCIAS: 3316-1514
E-MAIL [email protected]
FORMULÁRIO ATRAVÉS DO SITE DA CÂMARA
Tags: CPI, ônibus, Transporte,