ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Oitivas da CPI do Transporte Coletivo começam nesta segunda-feira

Professora de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e especialista em mobilidade urbana serão os primeiros em discursar

Michelly Perez - 28/04/2025 • 07:00

Foto: Prefeitura de Campo Grande

As primeiras oitivas da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Transporte Coletivo, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, começam nesta segunda-feira (28), a partir das 13h, no plenarinho Edroim Reverdito da Casa de Leis, marcando o início da segunda fase dos trabalhos da Comissão.

O primeiro depoimento será da Professora Doutora Maria Lúcia Torrecilia, titular da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, às 13h, por videoconferência. Em seguida, será ouvido Gabriel Santos da Silva, especialista em mobilidade urbana e transporte público.

De 25 de março a 23 de abril, a Comissão recebeu 442 denúncias em seu canal disponibilizado, mostrando assim o alto nível de engajamento da população com a CPI.

A distribuição das denúncias por canal foi a seguinte:

✅ 373 mensagens recebidas via WhatsApp,

✅ 32 formulários preenchidos,

✅ 34 e-mails enviados,

✅ 2 ligações telefônicas,

✅ e 1 denúncia realizada de forma presencial.

OUVIDORIA DA CPI

TELEFONE PARA DENÚNCIAS: 3316-1514
E-MAIL [email protected]
FORMULÁRIO ATRAVÉS DO SITE DA CÂMARA

Tags: CPI, ônibus, Transporte,