ícone whatsapp

Política • Confira tudo que você precisa saber sobre política

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

“Parece que estão enchendo os buracos com farelo”, diz vereador sobre operação tapa-buraco

Falta de qualidade chamou a atenção do parlamentar que vai cobrar explicações da prefeitura da Capital

Michelly Perez - 05/05/2025 • 12:00

Foto: assessoria

Após ter recebido inúmeras reclamações de moradores  de diferentes bairros de Campo Grande, o vereador Fábio Rocha aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na quinta-feira (1º), para visitar alguns pontos que segundo a prefeitura de Campo Grande, tinham sido alvo da operação tapa-buracos.

O que chamou a atenção do parlamentar foi a qualidade que encontrou no serviço realizado. “Eu particularmente não acredito que vá resolver. Parece que estão enchendo os buracos com farelo. Com a chuva e o tráfego dos carros, com certeza isso vai destampar”, afirmou.

O parlamentar reforçou que vai cobrar explicações da administração municipal e que continuará fiscalizando as ações que envolvem a infraestrutura da cidade.

“A população não pode continuar sofrendo com soluções paliativas. Nosso povo merece respeito e um asfalto de qualidade”, destacou.

Tags: Fábio Rocha, Infraestrutura, prefeitura,