Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Em Ivinhema, o "mais louco do Brasil" afirmou que não tolerará falta de respeito com os locais públicos
Michelly Perez - 04/02/2025 • 08:08
Foto: reprodução- @julianoferroo
Diferente do que acontece em muitas ocasiões, onde a população utiliza a internet para denunciar os gestores municipais, na cidade de Ivinhema-MS, foi o prefeito Juliano Ferro, conhecido como o “mais louco do Brasil”, que usou as redes sociais para “dar o recado” sobre a falta de cuidado dos usuários com a praça pública do município.
Ver essa foto no Instagram
Conforme o gestor a pista de skate é um espaço público, e se não tiver respeito e cuidado, não tem como manter.
“Não vou aceitar que um lugar feito para o esporte e lazer vire ponto de sujeira e desordem. Ou todo mundo cuida, ou vamos tomar providências mais drásticas”, finalizou em comunicado para a população.
Tags: denúncia, politica, Prefeito Ivinhema,