ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Prefeito ameaça tirar praça: “vou rancar esse s4tanás”

Em Ivinhema, o "mais louco do Brasil" afirmou que não tolerará falta de respeito com os locais públicos

Michelly Perez - 04/02/2025 • 08:08

Foto: reprodução- @julianoferroo

Diferente do que acontece em muitas ocasiões, onde a população utiliza a internet para denunciar os gestores municipais, na cidade de Ivinhema-MS, foi o prefeito Juliano Ferro, conhecido como o “mais louco do Brasil”, que usou as redes sociais para “dar o recado” sobre a falta de cuidado dos usuários com a praça pública do município.

 

Conforme o gestor a pista de skate é um espaço público, e se não tiver respeito e cuidado, não tem como manter.

“Não vou aceitar que um lugar feito para o esporte e lazer vire ponto de sujeira e desordem. Ou todo mundo cuida, ou vamos tomar providências mais drásticas”, finalizou em comunicado para a população.

Tags: denúncia, politica, Prefeito Ivinhema,