Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Encontro com membros do governo do Estado fortaleceu parcerias e promoveu um leque de novas oportunidades
Michelly Perez - 06/11/2024 • 13:40
Foto: reprodução
O Delegado Cleverson (PP), reeleito como gestor da cidade de Costa Rica participou do 2º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul e aproveitou o evento para traçar parcerias com o Governo do Estado e para apresentar os novos projetos que pretende implementar no município.
“O congresso é uma chance de estreitar laços e consolidar projetos que contribuirão para uma gestão eficiente e voltada ao progresso. Estou aqui para assegurar que Costa Rica comece essa nova fase com as ferramentas necessárias para avançar”, afirmou o prefeito.
Promovido pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o encontro reuniu prefeitos e especialistas para discutir inovação, governança e estratégias de fortalecimento da administração pública.
Conforme o governador Eduardo Riedel um dos benefícios do encontro é o de promover o debate direto entre os administradores e o Estado, além de favorecer a troca de experiências enriquecendo o trabalho desenvolvido em conjunto.
“O municipalismo ativo é um pilar da nossa administração. O Estado não pode se desconectar das necessidades dos municípios. Estamos sempre abertos ao diálogo e ao apoio para que possamos, juntos, construir soluções para os desafios que cada município enfrenta”, finaliza.
Tags: Costa Rica, Governo do Estado, Parcerias,