Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
O encontro atípico, sela a união e marca o início da grande missão de colocar a Capital nos eixos
Michelly Perez - 07/01/2025 • 11:19
Foto: Divulgação
A título de estreitar os laços, o atual presidente da Câmara Municipal, eleito há seis dias, Papy (PSDB), organizou uma reunião com o governador em exercício, Barbosinha (PSD). Conforme apurou a Revista A Foto, cada vereador pôde expor as suas prioridades e um dos principais temas foi o desenvolvimento econômico.
Os gabinetes ainda nem estão montados e, como já podemos observar, vai ser um ano de muito trabalho. A pretensão é de que, amanhã (8), o senador Nelsinho Trad (PSD) participe também de uma roda de conversa e consequentemente a bancada federal.
Vale lembrar que o vereador Epaminondas Vicente Silva Neto foi eleito por unanimidade, é descrito como um grande articulador e já deixou claro que pretende dialogar com todos os poderes, em prol da Capital.
O encontro realizado hoje foi estratégico e marca o início dos trabalhos envolvendo os novos vereadores, os reeleitos e a nova mesa diretora. Nas redes sociais, o governador em exercício, Barbosinha, reforçou que a medida é essencial para a integração.
“Comecei o dia visitando a Casa de Leis da Capital, dialogando com o presidente Papy e demais vereadores sobre as ações municipalistas do governo de MS”, disse.
Tags: camara, Governo do Estado, Vereadores,