Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis
Michelly Perez - 27/04/2024 • 11:00
Ônibus/Marcos Maluf
Mais de 80 cidades brasileiras adotaram a tarifa zero no transporte coletivo, o que representa a 2% do total dos 5.568 municípios do país. A Câmara Municipal de Campo Grande realizará na segunda-feira (29), uma nova audiência pública para discutir a implantação na Capital.
O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (canal 7.3) e pelas redes sociais (Facebook e Youtube).
A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Mobilidade Urbana da Câmara, composta pelos vereadores Prof. André Luís (presidente), Luiza Ribeiro (vice), Tabosa, William Maksoud e Dr. Sandro Benites.
“Vamos apresentar modelos e experiências com a tarifa zero, considerando os pontos positivos e negativos observados onde o sistema de tarifa zero está implantado. Também vamos ouvir a opinião das entidades representantes”, afirmou Luiza, proponente do debate.