ícone whatsapp

Política • Confira tudo que você precisa saber sobre política

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Tarifa zero no transporte coletivo urbano volta a ser discutida na Câmara

O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis

Michelly Perez - 27/04/2024 • 11:00

Ônibus/Marcos Maluf

Mais de 80 cidades brasileiras adotaram a tarifa zero no transporte coletivo, o que representa a 2% do total dos 5.568 municípios do país. A Câmara Municipal de Campo Grande realizará na segunda-feira (29), uma nova audiência pública para discutir a implantação na Capital.

O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (canal 7.3) e pelas redes sociais (Facebook e Youtube).

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Mobilidade Urbana da Câmara, composta pelos vereadores Prof. André Luís (presidente), Luiza Ribeiro (vice), Tabosa, William Maksoud e Dr. Sandro Benites.

“Vamos apresentar modelos e experiências com a tarifa zero, considerando os pontos positivos e negativos observados onde o sistema de tarifa zero está implantado. Também vamos ouvir a opinião das entidades representantes”, afirmou Luiza, proponente do debate.