ícone whatsapp

Política • Confira tudo que você precisa saber sobre política

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Vanda Camilo passa mal e é atendida em UPA

Gestora cumpria compromissos de agenda quando precisou de atendimento médico

Michelly Perez - 26/09/2024 • 07:33

Foto: Reprodução-Redes Sociais

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, precisou ser hospitalizada no início da noite de ontem (25). A suspeita é de que ela tenha tido um mal-estar por conta das altas temperaturas que estão sendo registradas no município.

Durante o dia, ela participou de alguns compromissos em Campo Grande, concedeu entrevistas e no final da tarde participou de uma agenda na Aldeia Tereré. Conforme a meteorologia, Mato Grosso do Sul enfrenta a sua 7ª onda de calor, com termômetros próximos dos 40°C e sensação térmica de quase 50°C.

Na manhã desta quinta-feira (26), ela tranquilizou os eleitores com um vídeo publicado nas redes sociais. “Ontem, devido ao calor e a esse clima, eu passei mal, fui prontamente atendida na UPA, quero agradecer a toda a equipe que me atendeu e a todos que mandaram mensagens me dando forças e desejando melhoras”, finaliza.

Tags: politica, sidrolandia, Vanda Camilo,