ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Zezé Di Camargo manda recado a Bolsonaro ao lado de Flávio durante abertura da Expogrande

"O quanto você é importante para o povo do Brasil": Cantor reafirmou apoio em vídeo gravado no camarim e dividiu opiniões na internet

Michelly Perez - 10/04/2026 • 10:08

Foto: Revista A Foto

A abertura da 86ª Expogrande, realizada na noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande, ganhou contornos além da programação musical. Durante o evento, o cantor Zezé Di Camargo gravou um vídeo ao lado do senador Flávio Bolsonaro com uma mensagem direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

O registro foi feito no camarim do artista, pouco antes da apresentação. Na gravação, o parlamentar solicita que o cantor deixe um recado, momento em que Zezé reforça seu apoio.

“Você tem um papel muito importante para o Brasil. Independentemente de qualquer situação, seguimos com você”, declarou.

A passagem do senador pela feira integrou compromissos políticos na Capital, incluindo visita ao parque de exposições e participação na abertura oficial do evento, considerado um dos principais do setor agropecuário no Estado.

A manifestação do cantor rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, provocando reações divididas entre internautas. Enquanto parte do público demonstrou apoio, outros criticaram a associação entre entretenimento e posicionamento político em um evento de grande alcance popular.

Tags: Bolsonaro, politica, Zezé Di Camargo,