ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Jovens lotam cemitério em homenagem a adolescente morto por engano no Jardim das Hortências

Mais de 100 ciclistas e 40 motociclistas prestaram homenagem no Memorial Park

Dayane Mendonça - 04/05/2024 • 17:31

Homenagem/A FOTO da rua

Com motos e bicicletas, mais de 140 jovens e adolescentes se juntaram para prestar homenagem e dar o último adeus ao adolescente de 13 anos, assassinado a tiros por engano, na noite desta sexta-feira, 3 de maio, no Jardim das Hortências, em Campo Grande.

Amigos e vizinhos do bairro se reuniram em grande comoção na despedida do menino.

Durante o velório na tarde deste sábado, a tristeza dos amigos e familiares mostrou o quanto todos foram atingidos com a perda.

Com fogos, e muito “ran dan dan”, jovens prestigiaram a vítima morta com um tiro nas costas na Rua Flor de Maio.

“Vi ele crescer, é tão triste saber que ele só estava na porta da casa de uns amigos e morreu assim. o Alvo não pensou nos adolescentes”, lamentou uma vizinha.

“Ele era uma pessoa muito querida, divertida, era um menino”, comentaram alguns amigos.

O menino não é a única vítima de um tiroteio na noite de ontem no bairro. Uma menina também de 13 anos, foi morta durante o tiroteio.

A menina foi atingida no rosto, pescoço e braço e morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) no bairro Aero Rancho.

Ambos estavam em uma roda com 5 amigos, quando o alvo, um rapaz de 19 anos, passou fugindo de uma dupla de moto. O alvo tentou se esconder no meio dos adolescentes, mas os autores não se importaram e atirou contra todos.

Além dos dois mortos, o alvo ferido na perna, outra adolescente foi atingida por um tiro de raspão.